Imagem capa - 5 motivos para você fazer o ensaio gestante por Antonio Badu

5 motivos para você fazer o ensaio gestante

A gestação é um momento especial. Cada gestação é única!! São muitas preocupações e expectativas para a chegada do bebê e naquele momento, muitos sentimentos e sorrisos brotam espontaneamente. A mamãe, durante esse período, exala um brilho diferente.


Cito aqui 5 motivos para não deixar de fazer seu ensaio gestante.


1. O ensaio é um dia de curtir com a família.

É muito comum, que durante a gestação a mamãe se sinta linda e radiante e para que as fotos fiquem mais lindas ainda é importante que o ensaio seja divertido e agradável. Aproveite o dia do ensaio para curtir com os filhos (caso já tenha), ser "mimada" por todos da família e receber muito carinho do marido. É dia de sorrir...




2. Todos querem participar. Convide os "filhos" de quatro patas.

Durante a gestação, todos os familiares e amigos desejam estar mais próximos do bebê e isso faz com que o amor prevaleça desde o comecinho... O mesmo acontece com os "filhos" de quatro patas, pois eles vivenciam todos os momentos de espera do novo membro da casa, manifestam carinho, sentem ciúmes e até aceitam ser segundo plano nos momentos mais conturbados desta fase.

Que tal retribuir esse amor e dar a esses bichinhos o destaque merecido?




3. Seu bebê vai crescer e vai adorar saber como foi a sua gravidez.

Vai chegar o momento em que seu filho vai aguçar a curiosidade e o assunto da vez vai ser... "Mamãe, como foi que eu nasci?" " Será que eu cresci e deixei a barriga dela enorme?"... E você, sendo uma super mamãe, terá todos os registros desse momento lindo e poderá revivê-los mostrando a ele como foi maravilhoso! E aí... as fotos falarão por você! Não precisará contar a história da cegonha.




4. Sentirá falta de carregar o amor da sua vida. Guarde essa lembrança pra sempre.

A expectativa da gestação se resume, principalmente, no anseio da mamãe em ver o rostinho do bebê. Mas, depois que o filho nasce e com o passar dos anos, sempre que ela ver alguma gravidinha, tenho a certeza de que terá saudades do seu barrigão e desta fase tão especial de sua vida!




5. Se decidir depois da gestação, não terá como voltar atrás.

Mamãe, se você acha as fotos de gestante lindas, mas acha que você não "leva jeito" ou é "tímida" para fazer um ensaio e por isso deixa o momento passar, podemos te provar o contrário... Minha dica é: esqueça todos os empecilhos e deixe que seu momento seja registrado da forma mais linda possível! Tenho a certeza de que é muito melhor se surpreender com o resultado do que se arrepender por não ter lembranças desse momento de tanto amor!



Alguma dúvida? É só clicar no link abaixo. Estamos aqui para atendê-lo.